• Impare Educação

Grupo de professores de SP e Impare Educação: encontro de reflexões sobre a implementação da BNCC e



A Impare Educação, por meio de Assessoria Técnica e Pedagógica, reuniu um grupo de mais de cem professores, diretores de escolas e coordenadores pedagógicos em um encontro de formação docente no qual foram problematizados os preceitos que embasam a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e o desenvolvimento de Competências Socioemocionais.

Sendo assim, os educadores foram convidados a refletir acerca dos possíveis caminhos didático-pedagógicos traçados pela Metodologia de Educação Musical da Impare Educação para quê a BNCC seja contemplada nas escolas de Educação Básica e para quê as Competências Socioemocionais sejam plenamente desenvolvidas nos alunos.


O encontro de formação aconteceu em Andradina/SP e contou com a presença de professores dos municípios de Birigui/SP, Brejo Alegre/SP, Panorama/SP, Paulicéia/SP, Tupi Paulista/SP e Andradina/SP.

Os professores da Impare Educação, Glauber B. Carvalho e Tatiane P. Isaia, agradecem o carinho, o envolvimento e a seriedade demosntrada pelos professores participantes.



32 visualizações