top of page
  • Foto do escritorImpare Educação

Equipes Diretivas de Pejuçara/RS em momento de construção Curricular: Assessoria BNCC

Atualizado: 6 de abr. de 2020


Em reunião com as equipes diretivas de Pejuçara/RS, a coordenadora pedagógica da Impare Educação, Profª Me. Tatiane Isaia, promoveu discussões pontuais acerca dos elementos curriculares que devem estar presentes no Currículo alinhado a BNCC que os docentes estão construindo.


Na parte da manhã a Coordenadora da Impare orientou a construção curricular da Educação Infantil. E durante a tarde o encontro de estudos foi na escola de Ensino Fundamental, no qual as equipes diretivas refletiram acerca dos elementos necessários para os Anos Iniciais e para os Anos Finais.


Sendo assim, as equipes diretivas foram ajudadas a compreenderem os elementos que fazem parte do Caderno Curricular criado pela equipe pedagógica da Impare Educação. Esse Caderno, quando totalmente preenchido, se constituirá no Currículo que será utilizado nas escolas municipais.


A Secretária de Educação de Pejuçara/RS, Srª Carla Regina Decian, está investindo na formação docente, pois visa dar protagonismo a eles na elaboração do primeiro Currículo oficial da rede de ensino.


Essa reunião de estudos faz parte da Assessoria de Implementação da Base Nacional Comum Curricular do grupo Impare Educação.


8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page