top of page
  • Foto do escritorImpare Educação

Formação Docente sobre a BNCC em Nova Bassano/RS

Atualizado: 6 de abr. de 2020


A Impare Educação esteve presente em um encontro de formação docente sobre a Base Nacional Comum Curricular, na qual os docentes e equipes diretivas da rede municipal de ensino de Nova Bassano/RS puderam discutir, refletir e se apropriar das premissas conceituais e práticas que envolvem a BNCC.


A Profª Me. Tatiane Isaia, apresentou ao grupo de educadores elementos significativos para que pudessem compreender a epistemologia educacional que envolve essa nova política pública da educação brasileira.


Nos dois dias de formação, os professores ainda puderam assistir a Apresentação Teatral da Profª e Artista Camila Borges, que brilhantemente resumiu as premissas discutidas conceitualmente.

Além da grande Palestra, duas Oficinas foram realizadas: (1) Possibilidades Metodológicos da implementação da BNCC no contexto da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental; e, (2) Possibilidades Metodológicos da implementação da BNCC no contexto da Educação Infantil e dos Anos Finais do Ensino Fundamental.


A Impare Educação agradece à equipe da Secretaria de Educação do município de Nova Bassano/RS pela confiança.


Temos a certeza de que um belo trabalho foi realizado!


9 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page