top of page
  • Foto do escritorImpare Educação

Impare Educação na rede de ensino de Guaratinguetá: Assessoria de Gestão


No mês de julho uma Assessoria de Gestão foi realizada entre a coordenação pedagógica da Impare Educação e a equipe pedagógica da Secretaria de Educação de Guaratinguetá/SP.


Na Assessoria foram discutidos elementos acerca da avaliação diagnóstica realizada entre os docentes da Educação Infantil da rede de ensino acerca da Metodologia da Impare.


Do mesmo modo, foram abordados assuntos pertinentes para o alinhamento da Assessoria Pedagógica II e Técnica II que acontecerá com os docentes e as equipes diretivas agora, no mês de agosto.


As Assessorias de Gestão, dentro da dinâmica de implementação da Metodologia de Desenvolvimento de Competências Socioemocionais da Impare, têm como escopo o acompanhamento das ações docentes e das equipes diretivas frente à Metodologia para que os resultados esperados sejam alcançados.

Na foto, a coordenadora pedagógica da Impare Educação junto com as professoras que fazem parte da equipe pedagógica da Secretaria de Educação de Guaratinguetá/SP: Angelina Moreno Reis, Fabíola Nogueira Costa e Neli Silvestre.


551 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page