top of page
  • Foto do escritorImpare Educação

Impare Educação presente na Jornada de Formação Pedagógica da Rede Municipal de Capão da Canoa/RS

Atualizado: 6 de abr. de 2020


A Secretaria de Educação de Capão da Canoa/RS iniciou, na segunda-feira (17), a preparação para o ano letivo 2020 com os educadores profissionais, docentes e não docentes.


Para marcar a entrada de um novo ciclo, o executivo proporcionou a palestra de capacitação da Impare Educação intitulada “Letramento e Alfabetização: o trabalho por Competências e Habilidades na escola de Educação Básica”.


A palestra teve como escopo principal, oferecer aos educadores profissionais, aos docentes e aos não docentes, reflexões pertinentes e atuais frente as demandas da educação do Século 21.


A palestra foi ministrada pela Profª Drª Rejane Cavalheiro, pd, com o apoio pedagógico da Profª Esp. Fátima Osmari Burin.

O encontro formativo aconteceu na Casa de Cultura Érico Veríssimo, e contou com a participação do prefeito de Capão da Canoa/RS, Srº Amauri Magnus Germano e com a presença da Secretária de Educação, Srª Regina Witt.


A equipe da Impare Educação agradece a Srª Semilda Tomazel, Supervisora do Ensino Fundamental pela confiança depositada em nosso trabalho.

33 visualizações
bottom of page