top of page
  • Foto do escritorImpare Educação

Impare Educação presente na Jornada de Formação Pedagógica da Rede Municipal de Nova Bassano/RS

Atualizado: 6 de abr. de 2020


A Secretaria de Educação de Nova Bassano/RS promoveu no mês de fevereiro, uma jornada pedagógica para o início do ano letivo, na qual, oportunizou formação continuada aos docentes e demais profissionais da educação.


Para marcar a entrada de um novo ciclo, o executivo proporcionou a palestra de capacitação da Impare Educação, intitulada “Educar do servidor público: concepções práticas, legais e conceituais que devem embasar as práticas educadoras realizadas, no contexto escolar, por todos os profissionais da educação”.


A palestra teve como escopo principal, oferecer aos docentes e demais profissionais da educação, reflexões pertinentes e atuais frente as demandas da educação do Século 21.

A palestra foi ministrada pela Profª Drª Rejane Cavalheiro, pd, com o apoio pedagógico da Profª Esp. Fátima Osmari Burin.

O encontro formativo aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, e contou com a participação do Vice-prefeito de Nova Bassano/RS , Srº João Paulo Maroso.

A equipe da Impare Educação agradece a Secretária de Educação, Srª Salete Teresinha Cestonaro Bongiovanni, pela confiança depositada em nosso trabalho.


29 visualizações
bottom of page