top of page
  • Foto do escritorImpare Educação

Assessoria BNCC da Impare Educação em Ubatuba/SP

Na última quarta-feira, 20, a Coordenadora Pedagógica da Impare Educação, Tatiane Isaia, realizou uma capacitação para os Gestores das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Ubatuba/SP e para a equipe pedagógica da SME, como uma das etapas da Assessoria BNCC/Currículo Paulista da Impare Educação para elaboração dos Projetos Políticos Pedagógicos das escolas. O evento foi sediado no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto.



Na ocasião, Tatiane orientou os presentes sobre os elementos que precisam estar presentes no Currículo da Educação Infantil e do Ensino Fundamental para que os documentos fiquem de acordo com a Base Nacional Comum Curricular. Essa é a primeira vez no município, em que uma qualificação sobre o tema é ministrada por uma equipe profissional especializada no assunto.



O Projeto Político Pedagógico (PPP), é um documento criado para apresentar, de forma clara, quais são os objetivos pedagógicos da escola, seus valores e sua missão. A função do PPP é apresentar esses objetivos e traçar como a escola deverá alcançá-los.


Essa é mais uma ação da Impare Educação em parceria com uma rede pública municipal.


Seguimos!



58 visualizações
bottom of page