top of page
  • Foto do escritorImpare Educação

Impare em Sapucaia do Sul: formação para a Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino



Na tarde do dia 16 de fevereiro, a Impare esteve em Sapucaia do Sul/RS para realizar uma formação pedagógica para a etapa da Educação Infantil da rede municipal de ensino, reunindo todos os docentes, gestores e atendentes do município.



Os gestores e professores da Impare, Glauber e Tatiane, abordaram a temática "A prática na Educação Infantil por meio da Educação Sensível: a música como alternativa para o desenvolvimento das Competências Socioemocionais" e durante todo o dia apresentaram formas práticas e inovadoras envolvendo a música no processo de ensinar.


A Impare Educação agradece a Secretaria Municipal de Educação de Sapucaia pela parceria e receptividade, em especial, a Secretária de Educação Djoidy Iara Richter Felipin, a Diretora Pedagógica Ignês Tanski e o Coordenador da Educação Infantil, Juliano Rodrigues que não mediram esforços para promover um momento de muito conhecimento para a educação infantil do município.





Agradecemos também, aos docentes, gestores e atendentes que participaram da formação, ficamos encantados com o engajamento, participação e conhecimento de vocês!




Fica nosso abraço e esperamos ansiosos para um próximo encontro!



36 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page