top of page
  • Foto do escritorImpare Educação

Impare na Mostras Pedagógicas das Creches e das EMEIS da Rede Municipal de Educação de Jacareí

Na última semana, nossa coordenadora pedagógica, Profa Tatiane Isaia, esteve visitando as Mostras Pedagógicas das Creches e das EMEIS da Rede Municipal de Educação de Jacareí em São Paulo.



Segundo Tatiane, na ocasião ela pode vivenciar o trabalho lindo e significativo que as professoras, os professores, os ADIs e as Equipes Diretivas vêm realizando com as Atividades que fazem parte da Metodologia Pedagógica de Desenvolvimento de Competências Socioemocionais por meio da Educação Musical da Impare Educação.

Além disso, foram momentos maravilhosos e de muita emoção, nos quais foi possível visualizar as produções e as apresentações dos Bebês e das Crianças juntamente com as professoras e ADIs.


A Impare Educação parabeniza toda a Rede Municipal de Ensino de Jacareí/SP pela excelência na qualidade da educação pública oferecida.

Sentimos orgulho em sermos parceiros da Secretaria Municipal de Educação nessa caminhada em prol da formação integral dos Bebês e das Crianças.


Agradecemos também a Secretária de Educação de Jacareí, Maria Thereza Cyrino e Marta Cecilia Amorim, Diretora Técnico Pedagógico, pela acolhida, pelo respeito e pela seriedade com que a Rede de Ensino de Jacareí vem demonstrando com o trabalho da Impare Educação.



Nosso muito obrigado!

30 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page