top of page
  • Foto do escritorImpare Educação

Impare no maior evento de educação e tecnologia da América Latina

Na última semana nossa Gerente Comercial, Fátima Burin, esteve em São Paulo na Bett Educar, o maior evento de educação e tecnologia da América Latina. Durante o evento, a Impare aproveitou para conhecer a Feira, encontrar gestores educacionais, visitar parceiros e construir novos laços com empresas e entidades do cenário educacional.



Na ocasião nossa Gerente Comercial, Fátima, teve a oportunidade de encontrar-se com a Secretária de Educação de Ubatuba/SP, Maria de Fátima Souza Barros, com a Equipe da Secretaria de Educação de Guaratinguetá/SP e com a Secretária de Educação de Jacareí/SP, Maria Thereza Ferreira Cirino e ainda, com a Equipe do Google for Education, a plataforma gratuita criada pelo Google com o objetivo de ajudar as escolas e os alunos com a inserção de tecnologias para a otimização do ensino dentro e fora de sala de aula.


A Bett Educar é maior evento de educação e tecnologia da América Latina e reúne mais de 270 empresas nacionais e internacionais, mais de 20 startups do setor e cerca de 30.000 participantes da comunidade educacional de todos os estados brasileiros, que se encontram com o propósito de buscar inspiração, discutir o futuro da educação e o papel que a tecnologia e a inovação desempenham na formação de todos os educadores e estudantes.


Segundo Fátima, o evento "foi muito importante para o atual momento comercial da Impare. Estamos expandindo nossa frente comercial junto as Secretariais Municipais de Educação nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina e ver as empresas educacionais se movimentando inspira muito o processo. Este ano meu objetivo foi fazer networking e conhecer a feira. Ano que vem, estaremos com um stand recebendo os gestores educacionais, parceiros e amigos, com muito carinho na feira”.



26 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page