top of page
  • Foto do escritorImpare Educação

Programa Educando para a Vida: Secretaria Municipal de Educação de Tapejara/RS

No dia 26/02 foi firmada a parceria entre o Instituto SLC, a Impare Educação e a Secretaria Municipal de Educação de Tapejara/RS, viabilizando a Implementação do “Programa Educando para a vida”.

O programa, custeado pelo Instituto SLC, tem como escopo fomentar, através de uma solução tecnológica em formato híbrido, o desenvolvimento pleno de crianças, com ênfase no fomento de Competências Socioemocionais, por meio do apoio pedagógico e formativo para professores, gestores escolares e pais.

Na parceria, os(as) professores(as) e a coordenadora pedagógica receberão Formação EaD e síncrona, Planejamentos de Aulas, Projetos de Trabalho, Acompanhamento e Assessoramento Pedagógico através da Plataforma Interativa e Aplicativo, bem como, certificação com carga horária de 80 horas ao final da implementação.

Na ocasião, foi realizada Assessoria de Gestão que teve como escopo apresentar a trilha Metodológica de Implementação do Programa, bem como, foi definida a escola municipal contemplada neste primeiro ano de projeto: EMEI Catarina De Bastiani. Ao total, participarão todos os professores de Educação Infantil que atuam na escola, bem como, a coordenadora pedagógica Anelise Rodrigues e a Diretora Josara Souto.

A Impare Educação agradece o Instituto SLC pela parceria firmada e a confiança em nosso trabalho, bem como, a acolhida e disponibilidade da Secretaria Municipal de Educação de Tapejara/RS e o secretário de Educação, Paulo César Lângaro.

Na foto: Fátima Burin e Profª Tatiane Isaia representando a Impare Educação.

Instituto SLC.

Claudia Dal Igna representando a Secretaria de Educação e Coordenadoras Pedagógicas das escolas de educação infantil.

33 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page