top of page
  • Foto do escritorImpare Educação

IV Congresso de Educação da Rede de Ensino de Ubatuba-SP

Atualizado: 19 de ago. de 2022

Possibilitar reflexões acerca das práticas educacionais no contexto da educação do século 21, foi o grande escopo do “IV Congresso de Educação de Ubatuba – SP! Cidade que Educa!”


O Congresso foi uma realização da Secretaria Municipal de Educação de Ubatuba, em parceria com a Impare Educação, aconteceu entre os dias 25 a 28 de julho de 2022 e teve como participantes gestores escolares, docentes, agendes educacionais, agendes administrativos e demais profissionais da educação da Rede Municipal de Ensino de Ubatuba.


Durante todo o evento, os educadores puderam participar de diversas palestras e oficinais, com temáticas atuais e relevantes e ministradas por renomados educadores brasileiros.


Sem dúvida, foi um evento repleto de compartilhamento de conhecimentos e de experiências enriquecedoras para a educação do município.


A Profª Tatiane Isaia, da Impare Educação, destaca que: "foi uma alegria e uma grande satisfação, para nós da Impare Educação, podermos fazer parte da organização e da realização do Congresso, organizar um evento dessa magnitude é sempre um desafio, porque implica pensar na formação emergente dos profissionais que estão vivendo o contexto pós-pandemia".



A Impare Educação agradece a Srª Fatinha Barros, Secretária de Educação de Ubatuba, pela parceria firmada e pela confiança em nosso trabalho.


109 visualizações
bottom of page