top of page
  • Foto do escritorImpare Educação

Bento Gonçalves/RS adota a Metodologia de Desenvolvimento de Competências da Impare Educação

Atualizado: 6 de abr. de 2020


Visando dar início ao processo de implementação da Metodologia de Desenvolvimento de Competências da Impare Educação, em escolas da rede municipal de ensino de Bento Gonçalves/RS, foi realizada uma reunião na Secretaria de Educação do município de Bento Gonçalves/RS.


Nessa reunião, a equipe técnica e pedagógica da Impare Educação se reuniu com a equipe pedagógica da SMED para a definição dos encaminhamentos necessários para que as professoras possam começar a adotar a Metodologia da Impare com seus alunos.


O escopo maior da Metodologia de Desenvolvimento de Competências da Impare Educação é oferecer uma proposição pedagógica alinhada aos preceitos da Educação do Século 21 para aquelas redes de ensino que estão preocupadas em atenderem, na prática das salas de aulas, as premissas estabelecidas pela Base Nacional Comum Curricular.


A Impare Educação agradece a Secretária de Educação, Srª Iraci Luchese Vasques, pela possibilidade de estar contribuindo com a formação continuada dos docentes em prol do pleno desenvolvimento dos alunos.


6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page