top of page
  • Foto do escritorImpare Educação

Metodologia de Desenvolvimento de Competências e Assessoria de Implementação a BNCC: Impare Educação

Atualizado: 6 de abr. de 2020


A equipe pedagógica e técnica/administrativa da Impare Educação esteve presente na Secretaria de Educação de Venâncio Aires/RS na manhã do dia 27/06/2018 para realizar uma reunião com as coordenadoras da rede.


No encontro de gestão foram discutidas as premissas pedagógicas que serão adotadas nas escolas, a partir da Metodologia de Desenvolvimento de Competências, criada pela equipe multidisciplinar da Impare Educação, tendo como foco contribuir com o desenvolvimento integral dos alunos a partir de atividades pedagogicamente estruturadas pelo vies da Educação Sensível e da BNCC.


Do mesmo modo, foram definidos os encaminhamentos necessários para o início dos trabalhos referentes a Assessoria de Implementação a BNCC que a Impare Educação irá realizar junto aos docentes e equipes diretivas de toda a rede de ensino.


O encontro foi necessário porque a partir dele a Coordenadora Pedagógica da Impare Educação, Profª Me.Tatiane Isaia, pode perceber as reais necessidades da Secretaria de Educação para que assim a parceria entre Prefeitura Municipal de Venâncio Aires e Impare Educação aconteça de modo totalmente articulado com as demandas da rede educacional.


A Impare Educação agradece a Secretária de Educação, Srª Joice Battisti Gassen, pela oportunidade.


5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page