top of page
  • Foto do escritorImpare Educação

Rede municipal e estadual de ensino de Ibiraiaras/RS reflete sobre a BNCC com a Impare Educação

Atualizado: 6 de abr. de 2020


A Secretaria de Educação de Ibiraiaras/RS promoveu, dentro de sua semana de formação docente continuada, um encontro de reflexão sobre a Base Nacional Comum Curricular no qual os professores e as equipes diretivas da rede municipal e estadual de ensino pudessem debater acerca das premissas legais e conceituais que envolvem a Base Nacional Comum Curricular, bem como acerca da relevância das Competências Socioemocionais na formação dos indivíduos da sociedade do século 21.


As reflexões foram balizadas pelas problemáticas apresentadas pela Profª Me. Tatiane Isaia, coordenadora pedagógica da Impare Educação, por meio da palestra intitulada: “Competências Socioemocionais: o que são a partir da BNCC e como se articulam com a qualidade em educação?”.


A Impare Educação agradece a Secretaria de Educação do município de Ibiraiaras/RS, em especial a Srª Secretária Maria de Lurdes de Lourdes Zanatto Farina, pela oportunidade de estar compartilhando elementos significativos sobre a BNCC com os professores e os gestores das escolas da cidade.


7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page